terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vectra 3D: a realidade em diagnósticos e avaliações da pele em três dimensões

O Vectra 3D é o novo equipamento para quem deseja ter uma avaliação completa e um diagnóstico preciso das condições da pele. E é uma realidade na Slim Clinique! O aparelho, já aprovado pela ANVISA, realiza um mapeamento da pele através de fotos em 36 megapixels de vários ângulos em um único flash e, após isso, o software compõe uma imagem tridimensional que visualiza profundamente parâmetros difíceis de identificar como flacidez, por exemplo.

Existem muitos benefícios na avaliação realizada pelo Vectra. Um deles é diagnosticar problemas não aparentes, pois a imagem de alta resolução expõe detalhes importantes que podem ser tratados antes mesmo de aparecerem, ou seja, atua eficazmente na prevenção. Além disso, avalia o envelhecimento da pele, flacidez, perda de volume da face, vasos, manchas, restos de bactérias e poros dilatados, e ainda acompanha e analisa os resultados de um tratamento e dos cremes que o dermatologista faz de forma individualizada para a pele. E também havendo a necessidade de verificar a velocidade do envelhecimento da pele, o aparelho pode identificar através de avaliações seriadas.

O aparelho também verifica aspectos como estrias, celulite e gordura localizada, além de permitir simular resultados de tratamentos faciais e corporais antes de serem realizados.
Marque uma consulta para conhecer as vantagens do Vectra 3D! Mas antes, confira as fotos do aparelho e do procedimento!

Vectra 3D: câmeras que registram fotos em 36 megapixels de vários ângulos em um único flash para criar uma imagem tridimensional

O dermatologista tem a possibilidade de avaliar os mais difíceis diagnósticos como flacidez

A paciente vê imagens de alta resolução com os detalhes que podem ser tratados antes mesmo que apareçam, ou seja, atua eficazmente na prevenção
Seja meu amigo no facebook: 

2 comentários:

  1. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    se quiser me fazer uma visitinha,será muto bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria! Muito obrigada pelo carinho. Que bom que gostou do blog! Pode deixar que visito, sim.
    beijos

    ResponderExcluir